Resgatar a cultura e os costumes vivenciados na década de 80 e trazer para os dias atuais. Esse é o objetivo do projeto realizado pelas oito acadêmicas da disciplina de Moda da Universidade Feevale.
Estudantes de moda junto com dona Nelsi |
A avó de umas das meninas, dona Nelsi Andrews, que já viajou por vários países da Europa em busca de conhecimento, contou que essa atividade elaborada pelas estudantes trará muitos benefícios para o futuro de ambas. Nelsi diz que hoje em dia é de extrema importância que os jovens tenham um olhar mais aprofundado de sua profissão, para que não fiquem apenas nos conhecimentos básicos ensinados durante a faculdade. “O melhor currículo é aquele dado boca a boca”, ressaltou. “Se o estudante não sair do seu cásulo, não descobrirá novas histórias e conhecimentos”, finalizou.
Olá !
ResponderExcluirAcho que a moça que fez a reportagem comigo se enganou no momento que escreveu algo que eu falei sobre nosso trablho.... Eu comentei que : “Tivemos a ideia de trazer o Grafite como finalização de nosso trabalho, pois foi na década de 80 que ele inciou, fundamentalmente como forma de protexto contra o governo.
Obrigado!
Rodineli Avila.
AcResenhando o comentário de minha colega Rodineli, falou apontar os nomes das meninas e a Tbm colocar que sou neta de Nelsi Andrews. Joana Andrews Unfer.
ResponderExcluir