quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Estudantes de Relações Públicas da Feevale realizam ação de Dia das Crianças


Everton Lima, Christopher Gottlieb, Thábata Mariani e Jéssica Weiss realizaram ação
beneficente na Loja Magazine Luíza em Parobé Foto:Divulgação


No último sábado (10), quatro estudantes de Relações Públicas da Universidade Feevale realizaram uma ação beneficente na Loja Magazine Luíza em Parobé. A loja localizada no centro da cidade entrou no clima do dia das crianças e durante a semana passada os funcionários trabalharam utilizando adereços que lembram palhaços e agradaram aos filhos de clientes.

Já no sábado durante o expediente e com a participação dos acadêmicos da Feevale mais
Palhaços pediram doação de brinquedos Foto: Divulgação
de 50 crianças aproveitaram as brincadeiras como piscina de bolinhas, amarelinha, escultura de balões, desenhos para colorir e pintura no rosto.

A atividade proposta em sala de aula pela professora Mônica Campana na disciplina de Projeto II – Planejamento Estratégico de Comunicação possibilitou aos estudantes o contato e a realização de um trabalho com um cliente real, "Foi ótimo poder realizar a ação com uma empresa real, como se fosse um cliente mesmo. Como a loja faz parte de uma rede, muitas coisas dependem de autorização não apenas do gerente, mas também da matriz e durante o projeto tivemos que vencer algumas destas barreiras para executar uma ação atrativa para o público e para organização e válida para nós, enquanto acadêmicos de comunicação”, destaca Thábata Mariani acadêmica do 3° semestre do curso e participante do projeto.
Entrega dos brinquedos arrecadados ao Lar Padilha
Foto: Divulgação

Além de oferecer lazer as crianças participantes da ação, a atividade também arrecadou a doação de cerca de 100 brinquedos que beneficiaram o Lar Padilha, uma entidade de proteção e acolhimento de crianças e adolescentes que passaram por diferentes tipos de violência. “Ações sociais sempre geram resultados positivos não apenas para quem é beneficiado, mas também para quem executa - quer dizer, foi ótimo para eu e meus colegas, para os colaboradores da loja e para imagem da organização", avalia Thábata.


       Ubiratan Júnior, acadêmico do 4º Semestre de Jornalismo na Universidade Feevale.



Nenhum comentário:

Postar um comentário