Nesta quinta-feira, 24, os alunos do curso da disciplina de Comunicação na moda promoveram o III BrandFashion Feevale, que recebeu no salão do Prédio Arenito, a exposição das marcas e dos produtos confeccionados pelos alunos.
Segundo a Professora Rosana Vaz Silveira, ministrante da disciplina, durante o semestre, os estudantes desenvolvem uma marca de moda e a divulgam de acordo com a dinâmica de mercado exercida pelos profissionais de Relações Públicas, Jornalismo e Publicidade e Propaganda. A novidade este ano é que a disciplina foi ministrada no sistema EAD (ensino à distância), fazendo com que os estudantes criem seus produtos, marcas e materiais de divulgação a partir de módulos que os orientavam na construção de uma marca especificamente para o mercado fashion.
Para as alunas do 6º semestre, Maura Souza e Joana Calhiari, a oportunidade de expor o trabalho foi gratificante. “ É legal saber que essa ideia pode ser mais do que um simples trabalho acadêmico. Podemos investir na confecção dessas peças”, comentou Joana.
A estudante Camila Muller, do 7º semestre decidiu investir nos sonhos, literalmente. A criação de aluna apostou nos pijamas. Foram confeccionados “camisetões” estampados com inspiração em ícones da música. “Usei o lado infantil dos sonhos com os bichinhos e algum detalhe dos ícones da música, como Elvis Presley e Raul Seixas”, disse. O nome da marca de pijamas, que também pode ser usada no dia a dia, é “Dream and Roll”.
A programação do III Brand Fashion se estende até as 22 horas da noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário