segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Crítica do filme Pets – A vida secreta dos bichos

Foto: Divulgação
As animações estão sendo sucessos de bilheterias neste ano, o filme Zootopia, já tinha superado todas as expectativas chegando perto de Capitão América – Guerra Civil, como maior arrecadadora nos cinemas. Agora Pets, está atingindo um patamar entre as grandes produções do ano também, tendo ficado por 3 semanas consecutivas como top de bilheteria no Brasil.
Pets é um filme que conta como é a vida dos nossos bichinhos de estimação quando não estamos em casa. O enredo gira entorno de Max um cãozinho que vê seu lugar de animal de estimação preferido ameaçado, com a chegada de Duck. Tentando se livrar de seu rival, os dois acabam se metendo em inúmeras confusões pela cidade de Nova York.
O filme é divertido, com um humor leve, perfeito para olhar com a família e dar boas risadas. A trama (muito parecida com Toy Story inclusive) tem alguns momentos repetitivos de roteiro, dando a sensação de um dejavú no meio do filme, mas mesmo esse pequeno detalhe, não atrapalha a experiência divertida e porquê não relaxante. O filme é engraçado, com o bom ritmo, e bons alívios cômicos, explicando o motivo de ter se mantido no topo das bilheterias por três semanas.

Edson Belau da Luz, 4º semestre de Publicidade e Propaganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário