Entre os dias 21 e 23 de maio, a Universidade Feevale será
palco do Moda Insights. Organizado pelos professores do curso de Moda, o evento
contará com palestrantes renomados no setor, como o criador do São Paulo
Fashion Week, Paulo Borges.
Joeline Lopes, coordenadora do evento e professora do curso,
conta que o objetivo do Moda Insights é aproximar o aluno do mercado de
trabalho. “O Moda Insights busca ajudar o aluno a entender o que ocorre no
mundo da moda, vendo universos diferentes, posicionamentos das marcas em
relação ao consumidor, dando a ele o poder de argumentar diante de algumas
situações e desenvolvendo sua criticidade a partir do aprofundamento do seu
conhecimento”, disse a coordenadora.
O evento é aberto à comunidade e contará com palestras de
profissionais que representam diversos segmentos, como o designer de calçados
Jorge Bischoff, que abordará o tema de criação de desejos, o gestor de mídias
digitais André Carvalhal, que falará sobre o enfoque da marca FARM na
experiência do consumidor com seus produtos, e de forma geral, sobre a gestão da
moda no Brasil, tema que será apresentado por Paulo Borges.
Segundo Joeline, o evento não é voltado exclusivamente para
os alunos de moda, uma vez que, abordando gestão de marcas e a relação do
consumidor com a marca, há a inclusão das áreas de marketing, design,
publicidade e propaganda, administração, planejamento de eventos e também dos
interessados em todos estes setores.
As inscrições para o evento estão abertas até a meia noite
de hoje e devem ser feitas pelo endereço www.feevale.br/modainsights.
A Agência Experimental de Comunicação da Universidade Feevale realizará a
cobertura jornalística do evento por meio do blog Refúgio da Foca e da fanpage
da Agecom no Facebook.
Eduarda Neves
Estudante do 1º semestre de jornalismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário