quarta-feira, 13 de março de 2013

II Congresso de Marketing



Conhecer as novas tendências de mercado é apenas um dos aprendizados do II Congresso de Marketing. A segunda edição acontece de 16 a 18 de abril, no campus II da Universidade Feevale.

No evento serão abordados assuntos essenciais para práticas gerenciais, as novas tendências de mercado, aspectos tecnológicos, e temas inovadores voltados ao uso de mídias sociais. “Vão ser três dias de uma imersão profunda no conhecimento da área, com temas atuais e relevantes”, conta a coordenadora do congresso, professora Vera Denise Muller.

Coordenadora do congresso Vera Denise Muller
As atividades vão ser ministradas por profissionais experientes na área, que foram selecionados por uma comissão de professores da instituição e por outros profissionais do mercado. São eles, Cristóvão Loureiro, formado pela Singularity University, universidade do Google, localizada dentro do centro de pesquisas da NASA, nos Estados Unidos e CEO da startup Nativoo.com; Adolfo Menezes Melito, especialista em Marketing Management, pela Columbia University, People Management, pelo Disney Institute e presidente do Conselho de Economia Criativa da FECOMERCIO SP; e Tomás de Lara, um dos diretores da Associação Brasileira dos Agentes Digitais do Rio Grande do Sul e co-fundador da comunidade de empreendedores sociais Global Shapers Community Porto Alegre.
O evento é destinado a acadêmicos, graduados, profissionais, professores e comunidade externa. “Quem participar vai sair com uma nova perspectiva dentro do marketing”, comenta Vera. A atividade é patrocinada pela Coca-Cola Shoes, com apoio da WT Prime e Maad Brasil.

O investimento para participar varia de acordo com o passaporte escolhido (conforme quadro abaixo). As inscrições podem ser realizadas até 16 de abril, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos. O credenciamento vai acontecer na Rua Coberta, e as palestras no Salão de Atos, das 17h30 às 22h. Mais informações: (51) 3586-8822.



Programação:

16 de abril | terça-feira

18h – Workshop 1: Branding  Digital - Case Tecnisa | Denilson Novelli
19h30min – Palestra 1: Economia em Transição | Tomás de Lara
20h30min – Palestra 2: Marketing e Inovação Digital | Cristóvão Loureiro

17 de abril | quarta-feira

18h – Workshop 2: Varejo | Aguardando definição
19h30min – Palestra 3: Tendências do Varejo Nacional e Internacional | Aguardando definição

18 de abril | quinta-feira

18h – Workshop 3: Cases Kapo e WTPrime | Rafael Rodrigues e Lucas Feltes
19h30min – Palestra 4: Economia Criativa | Adolfo Menezes Melito



Karine Brandt
Acadêmica do 6º semestre de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário