Conhecer as novas
tendências de mercado é apenas um dos aprendizados do II Congresso de Marketing.
A segunda edição acontece de 16 a 18 de abril, no campus II da Universidade
Feevale.
No evento serão abordados assuntos essenciais para práticas gerenciais,
as novas tendências de mercado, aspectos tecnológicos, e temas inovadores
voltados ao uso de mídias sociais. “Vão ser três dias de uma imersão profunda
no conhecimento da área, com temas atuais e relevantes”, conta a coordenadora
do congresso, professora Vera Denise Muller.
Coordenadora do congresso Vera Denise Muller |
As atividades vão ser
ministradas por profissionais experientes na área, que foram selecionados por
uma comissão de professores da instituição e por outros profissionais do
mercado. São eles, Cristóvão Loureiro, formado pela Singularity
University, universidade do Google, localizada dentro do centro de pesquisas da
NASA, nos Estados Unidos e CEO da startup Nativoo.com; Adolfo Menezes Melito,
especialista em Marketing Management, pela Columbia University, People
Management, pelo Disney Institute e presidente do Conselho de Economia Criativa
da FECOMERCIO SP; e Tomás de Lara, um dos diretores da Associação Brasileira
dos Agentes Digitais do Rio Grande do Sul e co-fundador da comunidade de
empreendedores sociais Global Shapers Community Porto Alegre.
O evento é destinado a acadêmicos, graduados,
profissionais, professores e comunidade externa. “Quem participar vai sair com
uma nova perspectiva dentro do marketing”, comenta Vera. A atividade é
patrocinada pela Coca-Cola Shoes, com apoio da WT Prime e Maad Brasil.
O
investimento para participar varia de acordo com o passaporte escolhido
(conforme quadro abaixo). As inscrições podem ser realizadas até 16 de abril,
pelo site www.feevale.br/cursoseeventos.
O credenciamento vai acontecer
na Rua Coberta, e as palestras no Salão de Atos, das 17h30 às 22h. Mais
informações: (51) 3586-8822.
16 de abril | terça-feira
18h – Workshop 1:
Branding Digital - Case Tecnisa | Denilson Novelli
19h30min – Palestra 1: Economia em Transição | Tomás de Lara
20h30min – Palestra 2: Marketing e Inovação Digital | Cristóvão Loureiro
19h30min – Palestra 1: Economia em Transição | Tomás de Lara
20h30min – Palestra 2: Marketing e Inovação Digital | Cristóvão Loureiro
17 de abril | quarta-feira
18h – Workshop 2: Varejo
| Aguardando definição
19h30min – Palestra 3: Tendências do Varejo Nacional e Internacional | Aguardando definição
19h30min – Palestra 3: Tendências do Varejo Nacional e Internacional | Aguardando definição
18 de abril | quinta-feira
18h – Workshop 3: Cases
Kapo e WTPrime | Rafael Rodrigues e Lucas Feltes
19h30min – Palestra 4: Economia Criativa | Adolfo Menezes Melito
19h30min – Palestra 4: Economia Criativa | Adolfo Menezes Melito
Karine Brandt
Acadêmica do 6º semestre de Jornalismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário