A campanha do IP
A conseguiu traduzir perfeitamente os objetivos do cliente, o Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul, e também mostrou um caminho para atingir efetivamente o público. A líder da equipe “Uno Por Todos”, Karla Chaves, demonstrou sua felicidade ao ganhar o Madrugadão pela segunda vez. “Nossa equipe f
oi muito unida durante toda a competição. Não houve nenhuma
discussão entre nós e também o cliente era bom de trabalhar. Nós não pensamos em fazer a campanha apenas para vencer o Madrugadão, mas sim porque ficamos engajados na campanha, e queremos continuar ajudando na causa.”
A coordenadora do Núcleo de Publicidade e Propaganda da Agência Experimental de Comunicação (Agecom),
discussão entre nós e também o cliente era bom de trabalhar. Nós não pensamos em fazer a campanha apenas para vencer o Madrugadão, mas sim porque ficamos engajados na campanha, e queremos continuar ajudando na causa.”
A coordenadora do Núcleo de Publicidade e Propaganda da Agência Experimental de Comunicação (Agecom),
Rosana Vaz Silveira, comentou sobre como foi o 5° Madrugadão. “Foi muito bom o evento. Todos os estudantes se envolveram bastante com o briefing, e isso contribuiu muito para que o Madrugadão continue melhor a cada ano. Foi também uma grande vitória da Feevale
em organizar, mais uma vez, com sucesso o Madrugadão”, diz.
Dentre os outros prêmios finais, destaque para o Mídia Experience, na modalidade Competição, em que a equipe Charque Ataque, da UCS (foto, Laura Muniz), foi a grande vencedora.
Dentre os outros prêmios finais, destaque para o Mídia Experience, na modalidade Competição, em que a equipe Charque Ataque, da UCS (foto, Laura Muniz), foi a grande vencedora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário