Gremistas e colorados decidem, hoje, seu futuro na Taça Libertadores da América. Os tricolores enfrentam em Santiago, no Chile, o Universidad Católica com sete desfalques. A disputa será realizada no estádio San Carlos de Apoquindo, a partir das 21h 50min. O time de Renato Gaúcho terá que vencer por dois gols de diferença, ou um, a partir de 3 a 2, já que na semana passada perdeu para o chilenos, no estádio Olímpico, pelo placar de 2 a 1. Se a vitória gremista ocorrer pelo mesmo placar do jogo passado, a classificação será decidida nos pênaltis.
Já o Inter (atual campeão e treinado por Falcão), empatou em 1 a 1 com o Penãrol, do Uruguai, na quarta-feira passada. Para garantir sua classificação é necessário apenas de um empate por 0 a 0 para. O confronto será iniciado às 19h30min, no estádio Beira-Rio. O time deverá ser o mesmo do jogo realizado no Uruguai. Se a partida terminar em 1 a 1 a disputa seguirá para os pênaltis.
Os dois jogos serão tensos e como a mídia mesmo diz será “teste pra cardíaco”. Para os atacantes do Grêmio, Júnior Viçosa e Leandro, a inspiração vem da seguinte frase do ex-atacante gremista Jardel: "Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol". Já para o centroavante colorado, Leandro Damião, a frase vem do mesmo ex-jogador: “Nestes jogos, sobe-me a NAFTALINA!...”. Enfim, para terminar, Jardel deixa o seu último recado aos treinadores, as torcidas e diretoria: “O difícil, como vocês sabem, não é fácil”.
Fotos: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário