Aconteceu na Universidade Feevale
ontem a penúltima noite do II Congresso de Marketing.
O diretor da rede de varejo
Paquetá Esportes Rodrigo Bacher começou a apresentar o case “Paquetá Esportes”,
comentando os desafios da empresa para crescer no mercado brasileiro.
Rodrigo Bacher falando sobre o case "Paquetá Esportes" |
Thomas Hartmann, gerente
corporativo de marketing na GJP Hotels & Resorts, iniciou a primeira palestra,
explicando o varejo Omnichannel, onde o cliente pode obter os produtos e serviços
por todos os canais de venda possíveis. Hartmann trouxe diversos exemplos
práticos do facebook, twitter e finalizou com um vídeo sobre o google glass.
Thomas Hartmann em sua palestra |
O último palestrante foi Denis
Alessandro, gerente de Marketing Corporativo do Grupo Zaffari. Alessandro
descreveu as estratégias de marketing para o varejo na atualidade,
contextualizando o assunto com um pequeno histórico sobre a sociedade humana. O
apresentador falou que era um pouco tímido, mas conduziu o debate muito bem.
Denis Alessandro falando ao público |
Confira a programação de hoje:
17h - Credenciamento (Rua Coberta)
18h – Case 3: Del Valle Kapo e WTPrime | Rafael Rodrigues e Lucas Feltes
19h30min – Palestra 5: Economia Criativa | Adolfo Menezes Melito
19h30min – Palestra 5: Economia Criativa | Adolfo Menezes Melito
Para mais informações acesse: http://www.feevale.br/congressomarketing
Lucas Pooch de Quadros
Acadêmico de jornalismo - 5° semestre
Nenhum comentário:
Postar um comentário