quinta-feira, 18 de abril de 2013

2 ° Dia de Congresso de Marketing


Aconteceu na Universidade Feevale ontem a penúltima noite do II Congresso de Marketing.


O diretor da rede de varejo Paquetá Esportes Rodrigo Bacher começou a apresentar o case “Paquetá Esportes”, comentando os desafios da empresa para crescer no mercado brasileiro.

Rodrigo Bacher falando sobre o case "Paquetá Esportes"
Thomas Hartmann, gerente corporativo de marketing na GJP Hotels & Resorts, iniciou a primeira palestra, explicando o varejo Omnichannel, onde o cliente pode obter os produtos e serviços por todos os canais de venda possíveis. Hartmann trouxe diversos exemplos práticos do facebook, twitter e finalizou com um vídeo sobre o google glass.
Thomas Hartmann em sua palestra
O último palestrante foi Denis Alessandro, gerente de Marketing Corporativo do Grupo Zaffari. Alessandro descreveu as estratégias de marketing para o varejo na atualidade, contextualizando o assunto com um pequeno histórico sobre a sociedade humana. O apresentador falou que era um pouco tímido, mas conduziu o debate muito bem.

Denis Alessandro falando ao público

Confira a programação de hoje:

17h - Credenciamento (Rua Coberta)
18h – Case 3: Del Valle Kapo e WTPrime | Rafael Rodrigues e Lucas Feltes
19h30min – Palestra 5: Economia Criativa | Adolfo Menezes Melito 

Para mais informações acesse: http://www.feevale.br/congressomarketing




Lucas Pooch de Quadros
Acadêmico de jornalismo - 5° semestre



Nenhum comentário:

Postar um comentário