No intervalo das aulas da noite de ontem, no Campus II da Feevale, ocorreu mais uma ação para promover o Madrugadão Feevale, evento que tem como tema central na edição deste ano o “Apocalipse Zumbi”. A equipe da AGECOM – Agência Experimental de Comunicação novamente chamou a atenção dos estudantes de forma diferente e descontraída.
Desta vez, a proposta foi de fazer com que os acadêmicos participassem da ação, no desafio “Fala aí, Zumbi”. Quem estava presente no Prédio Amarelo, foi convidado para participar de tarefas aleatórias simulando zumbis, em troca, os participantes recebiam uma lata de Red Bull, parceira do projeto. “A intenção foi fazer o público interagir, de forma que as pessoas que ali estavam, e que ainda não conheciam o evento, ficassem sabendo da existência do Madrugadão, e também queríamos envolver a Red Bull, que sempre nos apoia.”, frisa Patrícia Fender, uma das idealizadoras da atividade.
Quem se dispôs a participar, aprovou a iniciativa. Ruan Nascimento, acadêmico de Jornalismo, que passava pelo local, encarou uma das tarefas. "Achei muito produtiva a ação. Eu sabia que ela ia acontecer, pois vi pelo Facebook, mas com a pilha de trabalhos no final do semestre até tinha me esquecido, daí vi a ação realizada. Participei e gostei da atitude, foi bem divertida.”, comenta o estudante, que brinca: “Até deu pra alegrar a vida do pessoal que sofria ao ver o jogo do Grêmio ali no Tiririca.”.
Até mesmo quem não teve coragem de participar na frente de todos, apoiou, mesmo que de forma moral. “Achei a ação do Madrugadão bem legal e interativa, mas ainda existe muita timidez da parte da galera em participar de eventos onde tem que falar em público, o que é lamentável, pois se houvesse mais participação das pessoas em ações como esta, haveria mais repercussão do evento na Universidade.”, enfatiza Janine Mousquer, acadêmica de Publicidade e Propaganda.
O Madrugadão Feevale ocorre entre os dias 9 e 10 de novembro e reúne equipes de acadêmicos de Comunicação Social de diversas universidades do Estado em uma grande competição publicitária. Paralelamente, acontece o Art Show, com diversas atrações e oficinas para o público que não participará diretamente, mas quer acompanhar o evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário