quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Paramore agita Porto Alegre


A noite da última terça-feira foi marcante para os fãs do Paramore. A vocalista Hayley Williams se apresentou acompanhada por Jeremy Davis, Taylor York, Josh Freese, Justin York e Jon Howard, no Pepsi on Stage, em Porto Alegre, e fez um show inesquecível, conforme relato de fãs.
Os gaúchos da Doyoulike? iniciaram o show de abertura às 20h, e pontualmente às 21h o Paramore subiu ao palco . A banda iniciou a apresentação com Ignorance, animando o público já no início. Na sequência vieram Feeling Sorry e That’s What You Get, do álbum Riot!. Para manter o frenesi da galera, Hayley emendou as canções For a Pessimist, I’m Pretty Optimistic , Emergency e Playing God.Para encerrar o primeiro bloco a banda apresentou Careful e uma das mais esperadas da noite, Decode, trilha sonora da saga Crepúsculo.
O estudante Gabriel Cappelatti, 20, acompanhou o show e descreveu-o como perfeito. “Foi melhor do que eu imaginava. Ela (Hayley Williams)conversou bastante com o público”, conta. E os fãs não decepcionaram a banda, pulando e cantando durante todo o show. “Ela chegou a parar de cantar e disse: Essa parte é minha, de tanto que o público cantava”, conta Gabriel.
No segundo bloco, todo acústico, o Paramore trouxe as canções In The Morning, When It Rains, Where the Lines Overlap e Misguided Ghosts.
Com o fim do bloco acústico, Hayley convidou Porto Alegre para dançar e pular na próxima música, Crushcrushcrush, mais uma do álbum Riot!, seguida de Pressure e Looking Up. Quando o show estava no final veio a mais esperada, The Only Exception, levando os fãs ao delírio.
Quando a banda saiu de palco a galera pediu o bis e eles voltaram com Brick By Boring Brick, que levantou o público. O show terminou com Misery Business, maior sucesso do Paramore. Como no show de São Paulo, em Porto Alegre a banda também escolheu dois fãs sortudos para subirem ao palco e cantar e tocar guitarra junto com os ídolos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário