A primeira categoria da noite, de Melhor Álbum foi vencida pela cantora Maria Gadú. Ela superou nomes conhecidos como Pitty e NX Zero.
A dupla Victor & Leo venceu na categoria Melhor Sertanejo, criada este ano, a segunda da noite. Os irmãos mineiros disputaram com Cesar Menotti & Fabiano, Maria Cecília & Rodolfo, Jorge & Mateus e a revelação Luan Santana.
O prêmio de melhor cantor foi para Samuel Rosa, vocalista do Skank. No agradecimento, ele destacou os companheiros da banda. Logo após, foi anunciado o vencedor na categoria Melhor Instrumentista. Rodrigo Tavares, baixista do Fresno levou o troféu.
No prêmio Melhor Música, o vencedor foi o grupo Restart com a canção ‘Recomeçar’. Na categoria Revelação, quem levou a melhor foi o sertanejo Luan Santana.
Entre os melhores DVDs, quem se deu melhor foi Pitty. Ela disputou o troféu com Fresno, Ivete Sangalo, Victor & Leo e Luan Santana.
Já na categoria de Melhor Clipe, o premiado foi ‘Espero a Minha vez’, do NX Zero.
Disputando com Ivete Sangalo e Claudia Leitte, Ana Carolina venceu na categoria de Melhor Cantora.
Fechando a cerimônia, o troféu de Melhor Grupo foi entregue a Banda Cine, que venceu os consagrados NX Zero, Skank e Titãs.
A cantora Ivete Sangalo, que não esteve presente na premiação, ficou com a categoria de Melhor Show.
Foto fonte: Felipe Panfili/AgNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário