quarta-feira, 12 de maio de 2010

99 anos de Nóia

Na última sexta-feira, dia 7 de maio, ocorreu na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo a festa dos 99 anos do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH). A comemoração teve início às 20 horas e 30 minutos do mesmo dia. Estiveram presentes autoridades e empresários da região, além de jogadores que passaram pelo clube no último Gauchão, como o volante Márcio Hahn e o meia-atacante Rodrigo Mendes. Os fatos mais lembrados durante o evento foram: a campanha realizada no Campeonato Gaúcho e a premiação da festa dos melhores do Gaúchão, na qual o clube ganhou nas modalidades de dirigente, melhor técnico e melhor lateral-esquerdo. O terceiro fato que foi bastante comentado foi o centenário do clube, que será no ano que vem.
Sobre todos esses assuntos eles disseram:

Luizinho Valentin - Vice-Presidente de Futebol: “A festa está premiando também todo trabalho que o Novo Hamburgo vem fazendo e o resultado dentro de campo é fundamental. Se o clube estivesse passando por um momento difícil e as coisas dentro de campo não estivessem acontecendo não existiria essa situação nesta festa”.

Pitia Bilhar - Diretor de Eventos: “Posso dizer que o resultado do trabalho que tivemos aqui nessa maravilha de festa é fruto do desempenho que o Novo Hamburgo teve dentro de campo. Esse trabalho que o presidente Carlos Duarte está fazendo, com esse planejamento de uma estrutura empresarial é muito importante para a comunidade, então de nada adianta nós todos fazermos isso ai, se a comunidade não apoiar. Acho que o ECNH está no caminho certo, já estamos preparando o centenário. Está todo mundo de parabéns, acredito que o mérito não é meu, mas, sim, de todos os torcedores do Nóia“.

Carlos Duarte - Presidente:
“Falar do aniversário de 99 anos fica até meio difícil, porque o Novo Hamburgo vem fazendo um bom trabalho e a gente tem esperança que no centenário o clube também chegue com muita força”.

Faltando um ano para as comemorações do centenário, o Esporte Clube Novo Hamburgo demonstra que a bela participação no Gauchão não foi por acaso. O Novo Hamburgo continuará buscando seu lugar entre os grandes clubes do estado e do país.






PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário