quinta-feira, 22 de abril de 2010

Intercom Sul recebe inscrições para monitores até amanhã!



Amanhã acaba o período de inscrições para os interessados em ser monitor no Intercom Sul. Luciane Iwanczuk, que trabalha na organização geral do evento, diz que ainda precisa de 40 alunos para auxiliar nas atividades.



Até hoje, 45 acadêmicos estão inscritos como monitores no Intercom Sul. Cada um deles escolheu o turno mais conveniente: manhã, das 8:30 às 11:30h; tarde das 14h às 18h ou noite das 19:30 às 22h. “Precisamos mais voluntários pela tarde e noite na segunda-feira 17/05 e na terça-feira 18/05”, afirma a organizadora.



Na próxima segunda-feira, dia 26 de abril, os alunos inscritos terão uma reunião para falar sobre as tarefas, atividades e informações sobre o evento. “Vamos marcar mais um encontro, perto da data do evento, mas ainda não está certo”, diz Luciane.



Os monitores vão trabalhar no credenciamento para recepcionar os congressistas, entrega de materiais, crachá, etc. Dentro das salas, vão controlar o tempo das apresentações, auxiliar os coordenadores das atividades, ajudar dentro da sala e dar informações para as pessoas que estiverem participando do evento. “Nas oficinas, os voluntários vão controlar a entrada dos participantes, quem está inscrito nelas e se ainda tem vagas para entrar. Esse controle é preciso para que todos tenham certificação”, informa Luciane.



Além do certificado, que vai valer como horas complementares para os acadêmicos, os monitores vão ganhar um lanche e uma camiseta que vai identificá-lo no evento.


“Esse é um dos maiores eventos que a Feevale está recebendo. Para os acadêmicos é uma oportunidade de participar na organização e ter maior contato com os alunos de outras instituições, palestrantes e pesquisadores. É uma experiência legal, porque o monitor vai acompanhar as atividades e não vai estar só assistindo. Enquanto ele trabalha, vai ter informações atuais”, assegura Luciane.



Ficou interessado? Então se inscreva por e-mail gislene@feevale.br até dia 23/4!

Por Romina Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário