quinta-feira, 15 de abril de 2010

Atendimento Feevale ganha Prêmio!

No último dia 26, em São Paulo, o Atendimento Feevale ganhou o Prêmio Prática Eficaz de Gestão Educacional de Relacionamento com Cliente. Este prêmio é destinado ao ramo educacional, em que instituições de vários lugares do Brasil concorrem. A premiação teve grande valor para o setor, pois o mesmo sofreu uma reformulação, iniciada em fevereiro do ano passado.
O Atendimento Feevale é coordenado por Raquel Theobald Ghedine e utiliza diversos tipos de serviços. O prioritário é o atendimento presencial dos diversos cursos que a universidade oferece, serviços de atendimento aos funcionários e pessoas da comunidade em geral. A coordenadora Raquel Ghedine destaca a maior qualidade do setor, “ procuramos atender o aluno e considerar ele como algo especial para nós, e transmitir para ele aquela credibilidade do inicio ao fim”.
Assim como em outros setores da agora Universidade Feevale, a instituição vem sempre inovando, e no atendimento não é diferente! O que é muito positivo para todos os acadêmicos, professores e freqüentadores do Campus.

Parabéns Atendimento Feevale por mais esta conquista!

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